segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nem sempre fui assim ..

 uma garota tão desligada da vida . Eu me apaixonava por qualquer garoto que aparecesse na minha frente , que olhasse em meus olhos, tocasse a minha mão , ou até mesmo que palavras fossem trocadas . Sempre confiei muito nas pessoas ao meu redor , e por acreditar tanto nelas me enganei em pensar que nunca existiria a mentira , em acreditar que seria impossível uma pessoa trair a outra . Hoje sou o oposto, custo a me apegar as pessoas , nunca estou satisfeita com nada , me sinto sempre a pior pessoa do mundo como se ninguém me amasse , como se eu não tivesse importância . Não sei mas confiar inteiramente em uma pessoa .Sei que tudo isso é egoísta , mas é como me sinto e nada pode mudar isso só o tempo .
 Nem sempre fui assim uma pessoa tão insensível e egoísta , eu era pior . Era uma completa imbecil , idiota e iludida , uma pessoa que acreditava em cem por cento de tudo que as pessoas me falavam e me prometiam .Eu era uma garota que não conseguia dizer não a ninguém, nem a mim mesma e por isso cometi muitos erros , que não mas importam , pois o que passou passou e não volta mais e não há nada que eu possa fazer pra concertar isso.
E sempre será assim , haverá mudanças em nós que podemos gostar ou não, mas que são necessárias .Para que a gente aprenda a pensar no futuro antes de estragar o presente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário