sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lembranças .

  Algo sempre nos fará lembrar o que passou ; brigas reconciliadas , beijos roubados , pedidos de perdão , abraços carinhosos , despedidas tristes e também alegres , encontros e reencontros , conversas inacabadas e mal acabadas , palavras não ditas , as feridas e sempre será  a lembrança que nos conduzira a entender os novos fatos e o futuro .
   Você pode não saber mas tudo que você viveu , tudo que você pensou , está ai , na sua cabeça pode ser que você lembre ou  não , mas sempre vai estar ai e tudo depende  de você .
  Depende de como vai encarar a situação . Você já pensou que aquele carinha que você nem liga , que você nem olha pode ser o que você sempre procurou ?  Você já pensou que aquela amiga que você considera tanto e até diz ser sua melhor , não pensa o mesmo de você ? Você já parou pra pensar nos conselhos idiotas que não tem nada de idiota , que sua família te dá ? É  um dia você vai parar pra pensar mas cuidado para não ser tarde  demais . Você pode se arrepender de não ter feito algo , dito algo, ou  de fazer algo  .
  Tudo será culpa sua por não ter se cobrado mais, por não ter lembrado mais , por não ter pensado no que passou para assim não cometer o mesmo erro duas vezes  ou até mesmo se enganar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário