sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ela

 Conheci uma pessoa muito interessante . Atualmente ela é a minha melhor amiga , sabe, ela me entende perfeitamente , eu tento mentir para ela mas não tem jeito , ela sabe antes mesmo deu dizer algo . Ela é a  única que me faz sentir a melhor e a pior ao mesmo tempo . Ela é a única que sempre , isso mesmo , sempre , sabe o que eu estou pensando . Ela nunca menti pra mim , ás vezes tenta me dar conselhos mas nem sempre da tempo . Ás vezes eu tento não pensar muito nela mas ela sempre esta aqui me perturbando , aí não tem jeito  , agora é escutar e tentar entender o porquê .
  Sabe, ela sempre soube de mim, mas eu não sabia dela , sempre a procurava mas não é tão fácil assim de achar , e você sabe disso. Passei por muitas decepções até encontra-la , muitas "elas" falsas que conseguiam me enganar por certo tempo mas eu sempre descobria a falsidade.
  Ela é a única que sabe : que ás vezes penso que não sou nada a ninguém , ela é a única que sabe o quanto sou sonhadora e que por mais que os outros falem - não faça isso -eu sempre faço  e depois descubro que não era o certo. Ela é a única que sabe que sou muito sentimentalista , intensa , ás vezes chata , irritante , arrogante quando necessário , mas também sou muito confiável , amiga , carinhosa e sempre tento ser generosa e grata aos outros . Sei que não é fácil me entender e que nem todos tem essa capacidade, nem eu mesma me entendo, por isso não exijo de ninguém mas sempre vai ter alguém , você pode não saber agora mas esse alguém existi .
  Essa pessoa que eu conheci sempre esteve aqui dentro de mim mas eu demorei a descobri-la , e sei hoje que essa pessoa é nada mais que EU  e sempre será assim apenas EU .

Nenhum comentário:

Postar um comentário